domingo, 22 de novembro de 2009

A grande vencedora!!!

Olá menimas, boa noite!! Estou passando bem rápido para postar aqui o nome da grande vencedora da nossa 1ª Rifa!! Mas antes quero agradecer muito a cada menina que comprou a rifa, seja quem comprou 1 ou 10...MUITO OBRIGADAAAAAA!! Desejo que o nosso maravilhoso Deus dê mil vezes mais para cada uma de vocês. Obrigada por serem minhas amigas mesmo sem me conhecerem!!! Vocês são mil!

Vamos ao nome da grande ganhadora.....

A vencedora é a ...... Maria da Conceição com o número 27...uhuuuu!!! Parabéns querida!! Que você faça um ótimo uso de todos os brindes!! Peço que você me envie seu endereço para o email: contato.dolar@yahoo.com.br para que eu também possa repassar para a queridíssima Monica Loureiro que doou um brinde da Hinode. Fico no seu aguardo...ok?!

Amigas, espero voltar em breve!!!

Mil beijinhos em cada uma de vocês!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Notícias...

Olá amigas queridas!! Nossa que saudades que estou de poder vir sempre aqui... Mas como sabem agora está complicado, mas tenho fé que tudo que aconteceu comigo neste últimos tempos irá passar e logo estarei de pé novamente. Como vocês sabem estou sem computador, então vou aproveitar que estou na casa dos meus pais para realizar o sorteio da rifa. Como o PC do meu pai é MEGA lento não tem como eu baixar um programa para fazer o sorteio, então o sorteio será de forma tradicional mesmo. Farei hoje de tarde e amanhã colocarei o resultado aqui... OK?

OBS: Hoje ainda irei atualizar a lista para o sorteio.

Agredeço a todas que estão me apoiando neste momento, obrigada de coração...Beijos!!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Sorteio da Rifa...

Olá meninas, bom dia! Estou passando aqui rápido para avisar que ainda esta semana sairá o resultado do sorteio da rifa, mesmo ainda tendo pessoas devendo...Caso o sorteado não tenha pago será feito novamento o sorteio.

Aproveito para avisar que agora minha ausência aqui será constante, pois minha casa foi assaltada e levaram meu notebook e mais outras coisas. Estou desanimada, triste...Mas tenho que continuar vivendo. Peço a todas vocês paciência, orações e desculpas!! Não se esqueçam de mim...

Beijos!!