domingo, 22 de novembro de 2009

A grande vencedora!!!

Olá menimas, boa noite!! Estou passando bem rápido para postar aqui o nome da grande vencedora da nossa 1ª Rifa!! Mas antes quero agradecer muito a cada menina que comprou a rifa, seja quem comprou 1 ou 10...MUITO OBRIGADAAAAAA!! Desejo que o nosso maravilhoso Deus dê mil vezes mais para cada uma de vocês. Obrigada por serem minhas amigas mesmo sem me conhecerem!!! Vocês são mil!

Vamos ao nome da grande ganhadora.....

A vencedora é a ...... Maria da Conceição com o número 27...uhuuuu!!! Parabéns querida!! Que você faça um ótimo uso de todos os brindes!! Peço que você me envie seu endereço para o email: contato.dolar@yahoo.com.br para que eu também possa repassar para a queridíssima Monica Loureiro que doou um brinde da Hinode. Fico no seu aguardo...ok?!

Amigas, espero voltar em breve!!!

Mil beijinhos em cada uma de vocês!!!

17 comentários:

Monica Loureiro disse...

Oba, estou aguardando o endereço, ok ?

Ana Maria disse...

oi Cynthia

Saudades suas, espero que voltes logo!!!

bjus ana maria

Elen disse...

Parabéns para a Maria

abraços cheirosos

Santinha disse...

Amiga
Fico muito feliz que tenha gostado da minha cozinha-sala-escritório. Vim agradecer sua visita e saber da novas. Vou espiar o resto
bjs

analu disse...

Cynthia! Fico feliz em saber que está tudo bem. estou com saudades de teus comentários. Um bom final de semana Beijocas Analú

Ana Maria disse...

Oi Cynthia

Quero te convidar pra passar no blog que está rolando um sorteio.

bjus amiga
ana maria

Donna Dani disse...

Olá,
Vim fazer uma visitinha e gostaria que você participasse do sorteio em meu blog.
Estou te aguardando ok?
http://casadfarinha.blogspot.com/
Tenha um ótimo dia!
Dona Dani

Susi disse...

Cynthia, como voce esta, nao te encontrei mais. Espero que tudo esteja bem.
bjs

Silvia Masc disse...

Estou passando, para te desejar um Natal com muita paz e amor, um ano novo cheio de saúde e muito sucesso nos seus projetos.
beijinho

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Olá amiga,
Quero te desejar um Feliz Natal!!!
E um 2010 especial de muuuuuuitas Felicidades, com miuuuuuuuuito Amor, Paz, Saude e $uce$$o.

Beijos ♥ Edi

Monica Loureiro disse...

Por favor, preciso de um e-mail seu com o endereço da ganhadora, para que eu possa mandar o brinde

MARCIE disse...

Olá,

Passei para desejar um 2010 cheio de felicidades e grandes realizações!

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."
(desconhecido)

Márcia
arteideiasecores.blogspot.com

Rejane disse...

Estou enviando a renovação do nosso contrato. Se estiver de acordo assine e me devolva a cópia.


Nosso Contrato de 2010

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar-te que o nosso

"Contrato de amizade"

foi renovado para o novo ano de 2010.


"Nunca desvalorize ninguém...
cologue cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que você perdeu um diamante
enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "
Feliz ano novo!!
Rejane

Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Unindo as Escovas! disse...

Oi tudo beeem?
adorei seu blog. Muito criativo e informativo... vou vitar sempre :D
beiiijos

Roberta Granada disse...

Oi, adoro o teu blog, sempre com muita coisa linda e criativa,beijokas,
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Miss jane disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆