domingo, 7 de novembro de 2010

Seu bumbum vale ouro!!!

Como vocês sabem estou construindo minha casa e nela haverão dois banheiros. Um será o social, que será somente um lavabo e o outro será no meu quarto, o que o transforma em suíte. Pensando nisso resolvi pesquisar valores e modelos de vasos sanitários. Então nestas viagens pela internet achei um vaso mega luxuoso, acho até que nem teria coragem de colocar meu bumbum nele...rs!!

Que tal ter um vaso sanitário folheado a ouro??



Ele é produzido pela Inax Corp recebe o nome de “Regio toilet”. Esse vaso é uma peça única e vêm com jato de ar quente e esterilização, o processo de limpeza criado especialmente pela Sharp utiiliza partículas ionizadas para matar as bactérias.

E ainda tem mais enquanto você faz a suas necessidades, o vaso toca música digital (jazz do pianista Yoshiko Kishino), que compôs faixas originais para servir de fundo musical. O som é distribuído pelo banheiro por alto-falantes instalados no mesmo. E ainda não acabou as qualidades técnicas desse vasinho sanitário ele ainda tem assento aquecido e descarga automática.

Agora a melhor coisa é que esse vaso é folheado a ouro – isso mesmo folheado a ouro, mas tanto conforto e tecnologia tem um preço que é nada mais nada menos que R$ 37,7 mil a R$ 75,3 mil dependendo do vaso.

Fonte: epocanegocios.globo

Eu como sou uma pessoa humilde (oh!), vou continuar à procura de um vasinho simples de louça mesmo...rs!

Beijinhos!!

12 comentários:

Carla Machado disse...

Amo Decoração, mas tem cada coisa tão idiota! Só iria querer ganhar esse vaso se fosse pra vender, imagina só, vaso de ouro que toca música, comprar nem que eu podesse... Eu comprei o meu da marca Luzarte preto por 88,00 aqui no RJ, sem caixa acoplada. Boa pesquisa amore...bjkas

Viviane disse...

Oi Cynthia,
acho esses objetos absurdos, não teria coragem nem que fosse milionária de comprar algo assim. Acho que há coisas melhores a se fazer com esse dinheiro.

Eu apaixonei com as xícaras do post anterior, são lindas!

Beijos!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Cynthia! meninoo que coisa estranha! nem se eu tivesse dinheiro, eu ia querer um vaso desse! rsrs Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

Débora Fouraux disse...

Oi Cynthia! meninoo que coisa estranha! nem se eu tivesse dinheiro, eu ia querer um vaso desse! rsrs Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

Liliane de Paula disse...

Pra mim que não tenho "ouros, Cynthia, coloca-los lá era disperdício. Mas é lindo. Minha bunda bem que merece. E eu que gosto de ler no banheiro ia adorarrrr.

jefhcardoso disse...

Que desperdício!

Querida Cynthia! Estou pedindo ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. São os últimos dois dias de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

disse...

Caramba...faz tempo que não passo por aqui. Eita correria. Quero te convidar para participar da seção Mostre a sua Casa lá no blog. É só enviar fotos do seu cômodo preferido, com legendas, que eu publico. Vai ser um sucesso. Topa? Beijooooooos

Jarde disse...

Mas que coisa, não?
Lendo esse post, lembrei que meu cunhado havia falado sobre um rolo de papel higiênico com notas de dólar... ai fui pesquisar pra te mostrar e olha só isso: http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/001638.jpg

O papel higiênico mais caro do mundo e que ainda "varia conforme o valor do dólar". Diz ae? rs

Gostei do seu blog, estou te seguindo... passa lá no meu: http://5minutinhoscomigo.blogspot.com/

beijos

Flávia disse...

O AMBIENTE IDEAL: 1º Sorteio do blog Ambiente Ideal, participe!!!
oambienteideal.blogspot.com
bjus
Flávia

Santinha disse...

Cynthia
Isso que é cagar com estilo heim!
De qualquer modo o vasinho que vc. deseja vai encontar nas melhores casas do ramo.
lindo final de semana
bjus

Sabrina Vairus disse...

Acho que para que para ter um desse eu teria que fazer seguro...kkkkk
Coisa de gente com seguro no bumbum ai tem que ser um desse kkkk
Bjinhos Cynthia tem post novo la no blog.

Andrea Guim disse...

Oi, Cynthia!

Vi um assim, que ainda tinha diamantes no tampo! Coisa mais ridícula!!! Se tá sobrando dinheiro, porque essa gente não vai ajudar quem precisa?!
Ah! As xícaras anticas aí em baixo são lindas!!!!!!
Beijins!