quarta-feira, 6 de abril de 2011

10 Coisas para fazer com botões...

Estava pensando no que eu iria "falar" ra vocês quando abri meu email e tinha lá 10 idéias do que fazer com botões...Achei o máximo! Imagina, poder aproveitar botões velhos que talvez você fosse até jogar fora e ao invés disso tranforma-los em coisas lindas como essas abaixo!!


1-Almofada com botões aplicados.


2-Colar de botões


3-Cartões de papel com flores de botões coladas


4-Broche em formato de coração com botões


5-Pulseira com botões


6-Bolsa com botões aplicados
7-Prendedores de madeira enfeitados com botões. Estes prendedores são grandes, mas você pode fazer o mesmo com pregadores comuns.
8-Cesta de costura decorada com botões
9-Móbile de fadas com cauda de botões

10-Ímas feitos de botões vintage.

O que acharam?? Eu amei todas as dicas, principalmente a caixa de costura!! Se alguém fizer algo me mostra hein?! Beijokas!!!

8 comentários:

CRISTAL disse...

Cynthia, simplesmente eu ameiiiii, a idéia com botões, fiquei impressionada, com tantas idéias do te blog, as de pneus, nem se fala. Amiga, desculpe, que entrei sem bater, eu já te sigo há tempo e, como voce deixa a porta sempre aberto, vira e mexe eu apareço. Sempre gostei do teu blog, e, aproveitando a passadinha por aqui, quero te convidar para ser um cristal de, "coisasdecristal" para se tornar um cristalzinho e ser energizada, pela energia positiva do meu blog, dá uma espiadinha lá, ele tá cheiinho de NOVI.

Tenha uma boa semana
bjs cristalinos

Rommy disse...

Oi Cynthia, gostei muito da sua dica de usar os botões!!!É sempre bom ter mais idéias para usá-los!!!Obrigada pelas dicas!!!
Bjos Rommy

Vendas Tupperware disse...

Quero te convidar a me seguir e participar do sorteio de uma tupperware (as legitimas)que tá rolando lá no meu blog! Basta seguir e deixar seu email ok? Te aguardo
bjs
http://vendastupperware.blogspot.com

Maitê disse...

Cynthia !!!!

AMEI a almofadinha de botões !!!!! Queria tanto ter a habilidade para fazer estas coisinhas ... mas só mando bem mesmo na cozinha e olhe lá !!!! hahahahahahaha ...

Ótimo final de semana !!!!!

Estela disse...

Oi Cynthia,
Gostei destas sugestões... tenho um monte de botões guardados.
Tem um convite pra você lá no "Guardados e Achados".
Bjs.

Margu Bakery disse...

oie.
eu amo botões, acho que tem haver com o fato de gostar tanto de moda.
mas essas dicas são ótimas, e acho que botões sempre são um charme.
bjks e boa semana.

Roberta Danemberg disse...

Adorei as idéias. Conforme ia vendo pensava: gostei mais dessa daqui, não dessa, não dessa.... e assim foi. Enfim, não tive uma preferida. Adorei todas!!!

Alicia disse...

LOS BOTONES SIEMPRE QUEDAN BIEN....
SON MUY LINDOS.
SALUDOS.