quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desafio....

Olá queridas moças decoradoras!!! Como estão??


Já faz algum tempo que a fofa da Van do blog Vida de esposa me escolheu para participar de um desafio de perguntas e respostas, então hoje resolvi postar aqui e lá no final tem as escolhidas para participar...ok?!


Vamos ao desafio então...


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Não tem livros perto de mim!


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A estante com vários VHS (será que alguém ainda sabe o que é isso?)


03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O programa Mais você da Ana Maria Braga - Sobre parto Humanizado.


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
11:15 da manhã.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
11:06 da manhã.

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Carros passando e homens conversando.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem. Fui para meu curso de Web Designer...serve?

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Fazendo comentários em blogs amigos!

09. O que tá vestindo?
Sandálias havainas, short jeans e top.

10. Você sonhou a noite passada?
Não.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Ontem, assistindo ao programa Divã.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Acho a Van uma menina super original e divertida!!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Não que eu lembre.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

História de nós dois.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma casa - com certeza!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Chupei dedo até conhecer meu esposo...ai que vergonha...rs!


17. Seu estado de espírito agora:
Insegura.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
A princesa Kate.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Eu já tenho uma menina e sempre desejei ter uma menina e colocar o nome dela de Joanna.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Talvez Phellipe.

21. Você pensa em morar fora?
Fora do país não, mas se acontecer irei amar!!

22. O que você mais quer agora?
Ter minha casa própria!!

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Minha filha.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Ter minha casa!


Eu indico todas que quiserem fazer para que possamos nos conhecer melhor!! Quem fizer me avisa para eu poder ler!


Beijokas!!

4 comentários:

Renata Neris disse...

Adoro esses questionários! Atendi o pedido e já esta lá no meu cantinho. Bj

Mariângela Maciel disse...

Oi Cynthia Querida

Muito legal, adorei!!!!
Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

Bom fim de semana
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Andrea Guim disse...

Oi, Cyn!

Vim te convidar para o sorteio Dia das Maes no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
Vais até 08 de maio!
Boralá participar!!!

Beijins!

c r i s disse...

Oi Cy! Um lindo e iluminado Dia das mães para você!! Bjinho!!