terça-feira, 28 de julho de 2009

(Re) Utilizar...Uma ótima idéia!!!

Olá meninas decoradeiras!! Gente como tem coisas interessantes nessa tal de internet né?! Cada dia que passa acho mais coisas lindas e blogs interessantes, se eu soubesse que iria ser assim tão gostoso fazer um blog de decoração e dicas para casa eu teria feito antes!!

Bom...Na moda do reaproveitamento, hoje vou "falar" e mostrar como dá para reaproveitar coisas que normalmente iriam para o lixo! Sigam - me os bons...rs!


Olha que coisa mais fofa, fala se não serve até para presentear alguém?? Na foto está como caixa de itens para costura, mas você pode colocar o que bem entender aí dentro!! Eu amei!!
Esta idéia é supeeeerrr!!! Um porta canetas feitos de disquete...ai que vontade de "roubar" os disquetes do meu pai...kkk!!!



Esta é super fashion...




Adorei esta! Vou tentar fazer!!



Esta luminária é de barbante, achei meio sem vida...talvez se fizer com linhas coloridas ficará mais legal! Enfim, vale a idéia!



Vasos de plantas muito charmosos!




Este organizador para área de serviço é bem legal e original!!




Organizador com latas de Nescau.



LINDO...nem preciso comentar!


Luminária...chique, não?!


Se alguém tiver outras idéias de reaproveitamento me digam...Ok?!
Fonte: Blog Fruto da Inspiração








10 comentários:

Claudia disse...

Oi, passei pra te agradecer a visita e o comentário lá no blog. Obrigada!!

Muito bacanas estas idéias!

Beijos

Unknown disse...

Oi Cynthia,
ótimas idéias, mostra como vale a pena (re)utilizar. Gostei da idéia da extensão dobrada com um, me parece rolo de papel enrolado com tecido e também da de batatas. Beijos!!!

Cynthia Saccoman disse...

Adorei as idéias!!! São realmente bem criativas!
Beijos

Maura Fischer disse...

Oiê!
Nem sabia que ainda existiam esses disquetes! hahaha!
Adorei a reutilização da embalagem da batata! Como não pensei nisso antes??? rsrsrs!
Você já pode matar sua curiosidade: a novidade já está no “Coisas”!
Passa lá!
Tenha um belo dia!

Juju disse...

Oi Cynthia,

Realmente tem cada coisa incrível né. As vezes eu me deparo com um idéia legal e penso: como eu não pensei isso antes??? Mas justamente pra peneirar, achar coisas bacanas e compartilhar é que existem tantos blogs legais por ae.
Beijos

Aninha disse...

humsssss
muito bonitas algumas dessas idéias, mas só se alguém fizesse pra mim! kkk eu sou muito pouco habilidosa com as mãos. Gostei da idéia da pringles! hihihi

beijos

Susi disse...

Menina qta criatividade ,adorei todas as idéias,aquelas com latas de nescau entao super criativa.Desculpe postar com o blog do cao,mas so agora percebi isso.
susi do copy & paste
bjs

Santa Imaginação disse...

Olá Cynthia!Obrigada pela visita e que ótimo que gostou do meu blog ...Adorei aqui também e esse post é muito legal !!Demais o organizador de area de serviço e o porta caneta de disquete!!!Bjs
Zu

Adriana disse...

Cynthia eu amei estas ideias.Os regadoes são o máximo!

Re Batista disse...

Olá Cynthia! Adorei as idéias! Estou sempre antenada nessa onda de reaproveitamento. Eu tenho sim umas idéias pra vc, no meu blog, clica nos marcadores onde tem reciclagem, e vc vai ver umas coisinhas que andei fazendo... espero que goste.
BjOs e ótimo dia!