domingo, 1 de novembro de 2009

Sorteio da Rifa...

Olá meninas, bom dia! Estou passando aqui rápido para avisar que ainda esta semana sairá o resultado do sorteio da rifa, mesmo ainda tendo pessoas devendo...Caso o sorteado não tenha pago será feito novamento o sorteio.

Aproveito para avisar que agora minha ausência aqui será constante, pois minha casa foi assaltada e levaram meu notebook e mais outras coisas. Estou desanimada, triste...Mas tenho que continuar vivendo. Peço a todas vocês paciência, orações e desculpas!! Não se esqueçam de mim...

Beijos!!

8 comentários:

Re Batista disse...

Querida, já depositei 5,00 reais faz tempo e já te mandei um e-mail..
BjOkas,
Re.

Si♥ disse...

Oi, poxa que chato isso que aconteceu... mas não fica assim não, dias melhores virão, basta ter fé.
Vc recebeu meu e-mail, da rifa?
Beijusssssss
Si♥

analu disse...

Cynthia! Poxa que chato , vou rezar para ti, não desamine tudo vai melhorar, tenha fé.Beijocas Ana Lucia

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Cyn, que coisa mais chata. Mais não fica triste amiga, essa tempestade vai passar e dias lindos e ensolarador virão. Fique com Deus, Ele é maior e sabe o que faz(só Ele...).

Beijos ♥ Edi

DOIDINHA DA SILVA disse...

Querida, que coisa chata....
Por favor, me avise quando a rifa for sorteada....

Eliene Vila Nova disse...

amiga que horror, nós não temos mais segurança mesmo.
mas olha fé em Deus e tudo vai dar certo.
beijos

Unknown disse...

Oi Cynthia, nossa, que coisa mais chata. Eu também já passei por isto, na época roubaram somente minha máquina digital. Infelizmente note book chama muito a atenção. Mas não fique triste com isto, não conseguiram fazer nenhum mal físico para sua família, estão todos bem (espero) e isto é o que importa! Na época em que entrou ladrão na minha casa até agradeci ele ter encontrado a máquina e se dado por satisfeito, pois estávamos todos em casa! Beijocas e muita força para vc!!

Talento e Cia disse...

OLA QUERIDA, NÃO DESANIMA NÃO!!!VOCE É UMA FOFA, VAI SUPERAR TUDO. BEIJO .VEJA AS NOVIDADES NO MEU BLOG. WWW.NANCICALIENTE.BLOGSPOT.COM