quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decopage em madeira...

Olá queridas! Ontem fui na aula de Fuxico que comentei AQUI. Fiquei muito feliz quando saí de lá, pois aprendi direitinho como se faz, na aula mesmo fiz um pano de prato enfeitado com fuxicos! A professora é ótima, aplicada e faz questão de tirar todas as dúvidas. Esta semana ainda, pretendo comprar tecido para fazer minha colcha de fuxicos amarela com lilás!! Mas quem tiver retalhos de tecido e for jogar fora me avise que eu quero... Podem mandar para mim tá?! É sério!!!

Quando cheguei em casa fiz uma linda flor de cabelo para minha princesa e ela ficou toda boba...Imagina eu né?! A flor ficou igualzinha a estas que se vendem por aí! Ainda não tirei fotos, mas assim que eu terminar de colocar mais fuxicos no pano de prato mostro tudinho aqui! Aproveitando o encejo, me matriculei logo na aula de decopage em madeira que será dia 21/05/2010 na Casa Cruz. Estou adorando esta vida de arteira...rs!

Encontrei na net uma artista que faz coisas lindas em decopage em madeira e "roubei" algumas fotos para vocês verem!!







Acho que vale a pena conhece-la, ela faz coisas lindas e dá para termos várias idéias de caixas com decopage.

*Minnha Obra*
Ontem o meu "querido" pedreiro terminou de embossar o teto e disse que na segunda ele volta para emassar pois o cimento tem que ficar bem seco. Amore perguntou quanto ele cobrou para pintar as paredes e o teto, eu achei que ele fosse cobrar uns R$ 120,00, mas ele me surpreendeu e cobrou R$ 170,00. Tanto amore quanto eu achamos um absurdo, tendo em vista que ele cobrou R$ 350,00 para shapiscar, embossar, emassar o teto e ainda fazer um contrapiso. Amore decidiu que ele mesmo vai pintar e ponto...rs! Confio nele pois ele fez até pátina no quarto da minha mãe e ficou lindo, sem contar que ele é muito caprichoso. Só iria pagar mesmo para evitar o trabalho, mas já que amore não quer...rs! Vamos economizar R$ 170,00...eeee!


Eu tenho visto cada coisa de quarto linda, mas não quero me apressar e comprar nada até ficar tudo pronto ou pelo menos quase pronto. Talvez semana que vem eu compre o varão da cortina e as cortinas também...
Desejo uma bela quinta-feira para todas vocês!!!


"Cy, adorando virar fuxiqueira..."

7 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Cynthia!
Essas caixinhas estão lindas, vou visitar o site.
Adoro decoupage, estão sendo a minha especialidade.
Espero trocarmos figurinhas a respeito.(rs)
Xeros!

Karen S. disse...

oi Cynthia!!
esses pedreiros não da para entender... o meu (ainda estamos discutindo orçamento) pediu um preço pra fazer a minha obra, ai eu pedi pra ele fazer menos coisa e ele quer cobrar mais R$400,00.... ai estou tentando fazer ele entender que isso não faz sentido... e por ai vai!!!! hehehe
Adorei a caixa dos cachorrinhos!!! Linda linda!!!
Bjinhos

Mabel Regina disse...

oi Cynthia, adorei seu blog, estou começando um agora, mas estou bem perdida... rss passe lá para uma visita... mabelregina.blogspot.com
bjos

Susi disse...

A caixinha com os caes ta linda, adorei!
bj

Helena Garcia disse...

Bom dia, d. Cyntia sumida lá de casa!!! rsrsrsrs...
Que gracinha de caixas, né ? Dificil é saber qual é mais linda!!!
Então vc agora é uma "fuxiqueira" ? rsrsrsrs..
Mostra pra nós seu pano de prato com fuxico...
Ótimo final de semana pra vc!
Beijocas e um ótimo fim de semana !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Artes da Lidi disse...

Olá cyntia tudo bem?
Parabéns pelas caixas,uma mais linda que a outra.PARABÉNS!
pASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FDS.
Que Deus o abençõe hoje e sempre!
Bjão lidi

Liliane de Paula disse...

A gente tem que ser mesmo habilidosa. E economizar é tudo de bom.