quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fuxicos...

Olá meninas fuxiqueiras...rs! Bom diaaaa!!! Desculpem pelo meu sumiço de ontem por aqui, mas é que eu fui no Centro da cidade comprar umas coisinhas para fazer uma arte, quando estiver pronto eu mostro para vocês!! Mas o assunto é outro...

Ontem revirando a grande rede (internet), achei 2 lugares que estão realizando cursos grátis (você só paga o material). Uma é a loja Caçula, bem conhecida aqui no RJ e Niterói por quem faz artesanatos e também a Casa Cruz, que é uma super papelaria, tem de tudo lá!! Nesta última, no próximo dia 12 haverá um curso de fuxico em pano de prato e eu quando li aquilo enlouqueci de vontade de fazer e saí correndo para me inscrever...rs!! Por isso "caçei" na net imagens de várias coisas lindas que dá para se fazer com fuxico, vejam só:


Fuxicos aplicados em almofadas...Um charme!

Fuxicos aplicados em uma lata super personalizada.

Fuxico em porta retratos...amei!

Um vaso com flores de fuxico!

Sacolinha com fuxicos.

Colar com fuxicos.

Uma linda flor!!


Este é o luxo...Um cinto de fuxico!!

Flores lindas...


Este é meu sonho de consumo do fuxico...rs!!


Eu há tempos tenho vontade de aprender, até já havia visto na internet vários modos de fazer, mas agora com meu amado longe sinto a necessidade de sair de casa. Então não vejo a hora de assistir esta aula e começar a fazer minha colcha de fuxicos...rs!!
Para quem é de Niterói ou do RJ e quer participar dos cursos da Casa Cruz, que são vários, clica AQUI. Tem a lista com todos os cursos deste mês!!
Se alguém for participar deste dia 12/05 em Niterói no horário das 14:00 horas me avise para podermos nos conhecer hein?!

As imagens são todas retiradas do Cadê Imagens, então se você for dona (o) de alguma me avise que dou os créditos!!


Beijos fuxiqueiros!!!

8 comentários:

Priscila disse...

Oi querida, quanta coisa linda, estou apaixonada pela lata, uma delicadeza, dá pra fazer muita coisa mesmo com fuxico!
Pena que não posso fazer o curso, moro tãaaaoooo longe,rsrs!
bjs....

So artes disse...

Amiga, nem preciso dizer que amo fuxico ne? e seu eu estivesse no Brasil, com certeza nao perderia nehuma aula da Caçula!
beijinhos
So

Lola Sciwinzki disse...

Adorei a primeira foto.
Muito fofas essas almofadas.
Ficariam lindas em cima da cama.
Bjs.

Anita disse...

que lindo!!! para tudoooo!!! amei cada um mais lindo do que o outro!!

Artes da Lidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Lidi disse...

Olá querida tudo joinha com vc?
Na verdade nem preciso falar o quanto sou encantada com fuxico .O legal é que dá para fazer muitas coisas lindas com esses retalhos né verdade?
Se eu morasse em uma cidade com cursos...meu DEUS naõ perdeia um se quer,mas onde moro não tem.mas quando vou as cidades vizinhas cada minuto é sagrado desde banca de revistas até casa de aviamentos e etc...rsrs.
Bjão amada,boa sorte e continue fuxicando.rsrs.
Quando puder faça uma visitinha no meu cantinho.
com carinho lidi

Vanessa Valadares disse...

O porta retrato de fuxico é um mimo.....alegre e delicado. Gostei.
Beijokas

Chris disse...

oi meu nome é Christina moro em Cabo Frio, adorei as coisinhas e estou muito enteresada vou ao curso e adoraria ti conhecer to abrindo uma loja de artesanato e procuro ideias bjs Chris.