terça-feira, 8 de junho de 2010

Aquisições...

Nossa gente, como estou em falta por aqui né?! É que nestes últimos dias estive mega ocupada ajudando meu maridón a terminar o nosso quarto temporário. Fomos ao centro da cidade comprar umas coisinhas para nosso ninho de amor (brega né? rsrs). Compramos os varões, um tapetinho cute amarelo (pra combinar com a nossa parede amarela) e um Blackout (quebra-luz) dupla face bege que vai super combinar com todo o quarto!!

Procurei muito uma cortina como queria, mas todas muito caras...Então pedi a "minha" costureira para fazer 3 - Uma para uma janela pequena, outra para a porta de vidro e outra para a janela grande. As cortinas da janela pequena e da porta já estão prontas e colocadas, eu e meu esposo ADORAMOS!! Ficaram muito melhores do que eu esperava!! Amanhã (09/06) a costureira irá trazer a cortina da janela grande e o blackout que eu tive que mandar aumentar...aff! Ele ficou curto...saco!

Nosso quarto já está todo montado, faltando apenas esta cortina e o blackout! Passamos todo o fim de semana limpando e dando os últimos ajustes para que pudessémos dormir na nossa cama de vez... Amore e papys montaram o armário (que é feinho, mas vai quebrar o nosso galho) e ontem eu fiz toda a mudança, tirei TUDO que estava no quarto da minha filha, limpei e arrumei tudo, tanto que tive uma baita crise de alergia...Até remédio tive que tomar...aff!

O tapetinho cute que comprei... Ao vivo é bem mais bonito!


Agora uma coisa que eu não podia deixar de contar... Comprei o enxoval que eu tanto queriaaaaa!! Paguei R$ 149,00 no enxoval de 9 peças!! Chegou hoje!! Fiquei tão feliz, pois veio do jeitinho que eu pedi e é tão lindo quanto eu imaginava!!! Olha ele aí em baixo:

O quarto está todo arrumadinho, mas a nossa 1ª noite nele não foi nenhum sonho... Passei mal a noite toda por conta da alergia e maridón estava cansado e tinha que dormir pois iria acordar às 5:00 da manhã para ir viajar a trabalho, ou seja, hoje também não poderemos curtir né?! Estou anciosa pela volta dele...rs! Só espero que ele volte antes do dia 12/06...


Assim que as cortinas estiverem todas no lugar eu vou postar fotos de como estavam as coisas por aqui e de como estão agora!!


Bom, com este enxoval e as cortinas compradas minha lista de "4 Desejos para Quarto" passa para 2 desejos... É assim, quem espera sempre alcança, não é mesmo? E fora desta lista comprei por estes dias um lençol com elástico e 2 fronhas com tema floral voltado para o lilás!! Comprei na Vest Casa que é bem perto aqui de casa, e o melhor é que estava na promoção...rs!!


Queridas, vocês nem imaginam o tamanho da minha alegria, afinal faziam quase 5 anos que eu não tinha um quarto feito pra mim, com detalhes meus!


Deixo aqui um enorme agradecimento para cada uma de vocês que me apoiaram e me deram dicas até aqui, afinal só vocês para entenderem a mente de uma mulher que está construindo toda uma casa, um sonho...
Obrigada a cada uma de vocês, de verdade...de coração!!


Beijinhos!

5 comentários:

Priscila disse...

Oi Cy, adorei o tapetinho e o conjunto de cama, é tão bom realizar os desejos né!rsrs
bjs....

Deusa disse...

Tão bom quando a gente faz algo assim que queriamos muiiito...e melhor ainda quando o resultado nos agrada....tirando a alergia,fui muito produtivo os seus dias....jogo de cama linnnndo....amei...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

So artes disse...

Oi Cy que bom que agora só faltam pequenos detalhes e ate a volta do maridao tudo estará em ordem!
Parabens!
beijinhos
So

Susi disse...

Que lindo o tepetinho!

Lola Sciwinzki disse...

Oi querida.
Tenho certeza que seu quarto está e vai ficar ainda mais lindo.
Muito bom ver os sonhos se realizarem.
Bjks.