terça-feira, 1 de junho de 2010

Para a Cozinha!

Olá amiguxas!! Que frio é esse que faz aqui no RJ??

Enfim... Dando uma espiada no Twitter conheci o
Achados da Lulu e amei o que vi por lá!! Principalmente esta tábua que é um quebra cabeça.

Vejam abaixo:

Com 6 peças que formam um quebra-cabeça, este kit de tábuas é ideal para servir sem deixar de lado a beleza e a praticidade. Coloque sobre a mesa para cortar pães, baguetes, frios, a carne do churrasco ou outros petiscos. E, na hora de servir, super prático! Ao invés de passar os petiscos para outro recipiente, basta 'destacar' uma das tábuas e servir apoiando a mão sobre uma das ponteiras. Sobre a mesa, a tábua montada fica grande: 58x38cm.

Ao servir, você pode apoiar uma taça de vinho ou copo de cerveja (modelo mini-tulipa 200ml) junto do petisco! Desta forma, você fica com uma das mãos livre para fazer outras coisas, como cumprimentar os convidados do evento! Use também sobre a mesa para como base para pratos quentes.

É confeccionada artesanalmente com madeira de eucalipto de reflorestamento certificado.

E, na hora de guardar, mais uma surpresa, cabe em qualquer cantinho, visto que o tamanho de cada tábua é ótimo: 26,5x19cm. Basta desmontar o kit e empilhá-las. Espessura: 2cm.





















Esta belezinha custa R$ 159,00 (deve ter o valor do frete também) e só tem 2 peças em estoque!


*Momento Obra*


Já tinha tempo que eu não escrevia sobre a obra né?! Então vamos as novidades!!


Maridón pintou toda a porta, ficou linda de viver!! Falando em pintura, neste momento mardón está terminando a pintura do quarto/cozinha e não é porque é ele quem está fazendo não, mas está digno de um profissional!!


Ontem compramos o material para levantarmos o corredor e o lavabo e já combinamos com o pedreiro, que virá sábado colocar a porta e (re)começar a obra!


Cada dia estamos mais felizes de ver nosso cantinho ficando pronto!!


Assim que o quarto estiver todo pintado corro aqui para mostrar para vocês!


Beijinhos!!

8 comentários:

Patricia Scarpi disse...

Muito bacana!
Acho que preciso de uma tábua desta!kkkkk. Adoro receber meus amigos em casa e servir petiscos, mas a minha tábua é tão pequenina... rrsss

Priscila Oliveira disse...

Eu quero muito essa tábua!!!!rsrs
bjs...

Juju disse...

A tábua é mesmo íncrivel. Adorei!!
Cy, eu tenho uma sugestão: não consigo visualizar o texto direito, pq amarelo no fundo claro pra quem já passou dos 20 e é míope é uma dureza pra ler..heheh. Fica a sugestão se vc poderia escurecer um pouquinho as letras, ou diferenciar o fundo..afff véia cegueta é dureza..kkk
beijocas

Amanda Paula disse...

Gente, eu não sei como vivi até hoje sem essa tábua!! E cabe a tulipa!! Meus amigos que são "cachaceiros" vão adorar, precisamos dessa tábua AGORA! rsrs

Bjss

Bolo disse...

Que maravilha de idéia né Cyn!!
adorei essa tábua!
e queremos ver as fotos dessas obras prontas em!!
beijos

Anônimo disse...

gostei disso ,
muito criativo!!

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

nossa eu adorei, quero uma tbm, beijos mary....

Uska Hope disse...

Caraca, eu quero essa tábua, "DOREI"!!!