quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ganheiiii....obaaa!!

Para quem não sabe, eu AMO ler!! Adoro comprar e ganhar livros...Ganhar principalmente...rs! E ontem participando de uma promoção no Twitter, já incrédula - diga-se de passagem - recebi um DM (Mensagem direta) me avisando que eu fui a sorteada e que eu havia ganhado o livro: "Comer, Rezar, Amar". O sorteio foi feito pelas Lojas Marabraz, que por sinal é uma loja ótima. Não digo isso porque ganhei o prêmio e sim porque quando morava em SP montei praticamente toda minha casa com os produtos da Marabraz e não tive nenhum tipo de problema!! Pena que aqui no RJ eles não tenham nenhuma loja...

Fiquei MEGA, ULTRA, feliz!! Foi a primeira vez que ganhei uma promoção no Twitter e olha que participo SEMPRE!!

Agora estou só aguardando a chegada do meu livro para me acabar de ler...rs!!

Mais uma vez agradeço as Lojas Marabraz pela oportunidade que estão me dando de poder ler este livro que eu tanto queria, mas meu singelo bolso não iria me permitir tão cedo...hahaha!

Para quem não teve a mesma sorte que eu fica a dica: O livro custa entre R$ 92,00 e R$ 42,00 em sites de vendas de livros.

Deixo também a Sinopse para quem quiser saber mais sobre este livro:

* O prazer mundano, a devoção religiosa e os verdadeiros desejos.

Sucesso mundial com mais de 4 milhões de exemplares vendidos, "Comer , Rezar, Amar" ocupou por cerca de um ano o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times e foi lançado em trinta países.

As vendas do livro, publicado no Brasil em fevereiro de 2007, cresceram de maneira significativa nos últimos meses - apenas em janeiro, foi vendida mais da metade do total de exemplares comercializados ao longo de todo o ano passado. Graças a esse enorme sucesso entre os leitores brasileiros, Comer, rezar, amar acaba de ganhar uma edição em novo formato.
Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.

Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha. "Comer, Rezar, Amar" é a envolvente crônica desse ano. O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. "Assim, quis explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas", explica.

Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

Aclamado pelo The New York Times como um dos 100 livros notáveis de 2006 e escolhido pela Entertainment Weekly uma das melhores obras de não-ficção do ano, "Comer, Rezar, Amar" originou o roteiro do filme homônimo.


Viram: O "Do Lar" também é cultura...rs!!

Beijokas!

6 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Cynthia! Eu também ADORO ler!! Não li esse ainda, parece ser bom. Leia e conte para nós!! Beijos!

papodeamelia disse...

Ah que legal!!! Parabéns!!
Bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu um post hoje com um novo Espaço

Liliane de Paula disse...

Adoro ler, Cynthia. Gosto de biografias, cartas, memorias. Detesto livro de auto ajuda mesmo nunca tendo lido. Bom ganhar presente.

:De e Wal disse...

Olá Cyntia!Parabéns pelo livro a leitura parece ser bem envolvente.
ADOREI seu cantinho!! Muito delicioso mesmo. Hoje me arrependo tanto de não ter feito decoração, mas através das minhas filhas descobri espaço para outro tipo de arte.
Vou estar sempre por aqui, pois realmente amei seu blog, já estou te seguindo. Parabéns.
Bjs
Denise

GIL disse...

Cynthya como é bom ganhar presentes, passei aqui pra ler e ver seu blog, sempre delicioso.....bjks.....bom final de semana pra vc.....Gil

Geh disse...

Olá!!! td bom??? Já ouvi falar muito sobre este livro e estou ansiosa pra lê-lo tbm...Boa leitura..
bjokas