quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nova vencedora e mais...

Olá amadas e amados!!! Tenho notícias sobre a nossa promoção "50 Seguidoras"!! Como vocês sabem a nossa querida amiga Hazel do blog Casa Claridade quem ganhou o mimo, mas infelizmente ela não poderá receber...aff! O blog "Do Lar" não tem patrocínio, tanto o mimo quanto a postagem dele estão por minha conta e como a Hazel mora nada mais nada menos que em Portugal (lugar que sonho em conhecer!) ficaria muito complicado (leia-se caro) eu enviar o presentinho pra ela. Expliquei isso a ela e como não podia deixar de ser ela entendeu minha tri$te $ituação e abriu mão do prêmio. Então fiz outro sorteio (desta vez sem fotos, ok?!) e quem ganhou foi a...than, than,than.... Ana Maria do blog Jeito de casa....Eeeeeeeeee!!! Querida Ana, você tem até amanhã (04/09/2009) às 08:00 horas da manhã para enviar seu nome completo e endereço com CEP para contato.dolar@yahoo.com.br para que eu possa lhe enviar seu mimo...Ok?? Espero que tenha ficado feliz!!

Mudando de assunto....

Visitando o blog Reciclagem e arte da Maíra Fontoura achei uma coisa mega legal e por isso vou postar aqui para vocês!!

Vocês já imaginaram em ficar super na moda com pulseira ecológicas feita de embalagens de caixa de leite?? NÃO?? Nem eu...rs!! Mais isso é possível e fica simplesmente lindo! Vejam na imagem abaixo e acompanhem o nosso PAP.


*Você vai precisar de: uma caixa de leite, fita crepe, cola e tecido.
Primeiro corte as tiras, A Maíra fez com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme. Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa.
Corte uma tira de tecido, dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira. Finalize colando a pontinha por dentro.
Mais fácil que isso impossível né?!


ATENÇÃO: A Maíra tem recebido muitos e-mails peguntando sobre tipo de cola e tecido, então aí vai a dica - Cola: Ela usa adesivo de silicone, encontrado em ferragens
*tecido: qualquer um, de preferência tipo chita ou viés ou fita de cetim que fica mais fácil ainda de fazer!

Espero que vocês tenham gostado e que façam...rs! Beijinhos

11 comentários:

Ana disse...

oi Cynthia

Entaõ sou a felizarda!!! Que maravilha!!!
Já mandei o e-mail pra vc.

Bjus e tudo de bom
ana maria

Lena disse...

Uma doce estrelinha pra vc ...
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.
Beijokas

abraços,
lena

Elen disse...

Parabéns Ana vc merece...

e sabe q ainda hoje vou tentar fazer a pulseira e se der certo vou postar no blog...

abraços cheirosos

Kátia Ruivo disse...

não é que é fácil de fazer mesmo! Vou tentar!!

beijos

Cynthia Saccoman disse...

Que pulseira linda!!!
Beijos

Martina disse...

Oi Cynthia!

Estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!

Espero por você. Beijos!

Bia Bueno disse...

E eu ganhei um pulseira que é feita de CAPIM preso com uma linha dourada. Gente. é incrível...!

Keka disse...

Adorei seu blog...Muito bonito e útil...

Eliene Vila Nova disse...

Poxa vida nem ganhei, oh sorte,rsrs.
Parabéns para minha amiga ana, ela merece.
Amiga parabéns pela promoção, amei.
uma semana abençoada,beijos

analu disse...

Cynthia! Teu blog é o máximo ultil e criativo. Meu nome é Ana Lucia ,blog Coisas de Analú, estou passando prá ti um selo prá ti .sempre te visito e vou continuar assim. Beijocas Ana Lucia

disse...

oiiiiiiiiiii, têm selinho pra ti lá no meu blog, dá uma passadinha por lá, beijossss

http://casadachiquita.blogspot.com/

Ps.: amei as pulseiras!