segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Relógio de parede em 4 passos...

Olá Pessoas queridas!! Mais uma semana começando (Graças a Deus) espero que ela seje iluminada para todas nós!!
Decidi começar a semana aqui no blog com uma idéia super linda que eu vi no site Bem simples. É um relógio de parede cheio de charme e o melhor...Você mesma pode fazer!! Não é ótimo?! Então aí vai a dica:
Você irá precisar de:
*Base de MDF
*Tintas acrílicas: branca e de outras cores
*PincéisVerniz em spray
*Máquina de relógio
*Ponteiros

1)Passe uma base de tinta acrílica branca na base de MDF. Deixe secar.


2)Pinte os motivos escolhidos com cores variadas.


3)Envernize a peça e deixe secar bem.


4)Coloque a máquina do relógio e os ponteiros.

Importante:

*Peça para cortar a peça de MDF, ou de madeira, com o formato que você quiser. Não se esqueça do furo por onde passará a base dos ponteiros do relógio.

Eu amei este relógio, quem sabe um dia não faço?? Rsrsrs!!

Desejo uma ótima segunda - feira para todos...Bejinhos da Cy!

8 comentários:

Elen disse...

Legal essa idéia...

ótima segunda feira pra vc

abraços cheirosos

Rita Vieira disse...

Oi, Cynthia!
Ótima ideia pra artesanato!
Eu a-do-ro fazer relógios de parede...no meu blog fiz 2 postagens semana passada mostrando boas idéias para faze-los...dá uma olhadinha: www.pintomasnaobordo.blogspot.com...
Parabéns pelo blog...vou te seguir! rs
Bjo!
Rita Vieira

Kátia Ruivo disse...

A idéia é mto legal, o molde em mdf tb pode ser usado pra fazer painéis pra parede, fica muito bom!

Paco disse...

Que idéia linda!!
Parece facil facil de fazer.
bj
Susi

** Juju ** disse...

Seu blog ta incrivel!!

Beijosss

Cynthia Saccoman disse...

Tem selinho para voce lá no blog!
Beijos

Paco disse...

Cade vc q sumiu? Quero dizer,aqui do seu blog, claro q vi sua visita no meu.
bjks
Susi

arteminha disse...

Ei adorei seu blog. me faça uma visitanha tb! grande abraço