quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cores 2 ...

Olá moças (enquanto não passa nenhum marmanjo por aqui né?!), bom dia!! Ainda pensando na cor que devo pintar meu quarto/cozinha... A fofa da Ana Maria do blog Jeito de Casa me enviou a foto abaixo que é do quarto do filho dela. Nem tanto pela cor, mas sim por ter uma parede que tenha um tom forte.





Ela me escreveu o seguinte: " Oi Cynthia. Foto da parede azul da cabeceira da cama do meu filho, o resto do quarto é branco. Gosto de apenas uma parede colorida, gosto do clarinho para realçar tudo e ficar tudo iluminado."


Eu adorei o tom de azul, apesar de não ser uma de minhas opções, quem sabe quando eu tiver um menino...rs!!
Mas ainda estou na dúvida. Estou pensando sériamente em pintar 1 parede com um amarelo forte e todo o resto de amarelo beeeemmmm clarinho...Será que fica bom?
Estou esperando maridón voltar (o que deve acontecer hoje ou no máximo amanhã) para decidirmos isso e a fechadura da porta...aff! Alguém sabe onde encontro uma fechadura dourada e BBB??


*Quem tiver mais fotos de ambientes coloridos pode enviar para contato.dolar@yahoo.com.br que eu mostro aqui!!


Beijokas!!

6 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Olá Cynthia,
Está uma graça esse azul da casa da Ana,heim?
Eu peguei o bonde anadando (rs) o amarelo é pra onde mesmo?
De qualquer forma,eu acho boa idéia usar amarelo!A-do-ro!! =)
Grande beijooooo

Daniela Viana disse...

Olá Chyntia, é um prazer receber sempre um comentário carinhoso seu...
Beijos da Dani...

Lidiane Dantas disse...

Olá chyntia,recentemente pintei minha casa,e como havia muito tempo que eu falava pelo menos 10 vezes na cabeça do marido que precisavamos pintar a casa...rsrs,quando ele topou eu fiz o seguinte entrei num site e fiz umas simulações com as cores e fotos dos ambientes onde queria pintar,e tb optei pela psicologia das cores,gostei de ver a energia das cores em nova vida...achei muito interesante.
mas depois de tudo o que eu resolvir fazer foi o seguinte,pintar tudo de branco dentro de casa,e só brincar com os acessórios ,pois eu sou muito caseira e enjoo rápido de cores dentro de casa,já tive a experiência.Bom o site que fiz a simulação foi o da suvinil,entra lá e brinque um pouquinho...rsrs
Espero ter ajudado um pouco.rsrs
Bjaõ tenha um lindo dia e boa sorte ai na pintura.depois posta o resultado para a gente ver como ficou tá.Bjaõ.

Lidiane Dantas disse...

Esqueci de um detalhe...rsrs,só na fachada da casa que usei o verde musgo da suvinil.amei o resultado.Bjaõ.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cynthia

já tinha passado aqui hoje cedo,mas acho que deu algum erro no meu comentário.
Fiquei feliz em aparecer aqui!!! kkk
e quando pintamos dete azul achei muito forte, antes tinha outro azul mais clarinho.Mas o filho gostou e depois de uns dias acabei acostumando, na hora achei chocante.

bjocas

Fê Orlando disse...

Oi querida... tem duas paredes lavanda no meu quarto, adoro. Mas vc tbm pode usar papel de parede pra dar um efeito, pode ser bem bacana. Bjo grande!