terça-feira, 25 de maio de 2010

Edredom...Alguém me ajuda??

Olá borboletas!! Nem preciso dizer que não vim aqui ontem porque estava dando toda minha atenção ao meu esposo né?! Rsrsrs!! Afinal ele chegou Domingo de viajem e eu estava morrendo de saudades dele!

Bem, satisfação dada... Hoje não vim só dar dicas para vocês, vim também pedir uma ajudinha para fazer uma compra!! Calmaaaa, não vim pedir dinheiro não (mas se alguém quiser dar me envia um email que eu passo o número da minha conta!). A ajuda que quero de vocês é a seguinte:

Este edredom das imagens abaixo está na promoção no Magazine Luiza por um preço bem convidativo: De R$ 54, 90 por R$ 34, 90 e se pagar à vista no boleto ainda tem 6% de desconto.
A marca dele é Andrezza e as informações do produto são:

*Dupla Face
*90 Fios
*Gramatura de 80 gr/²
*Edredom de casal
*Tamanho aprox: 1.90 x 2.10 (Minha cama mede 1.90 x 1.40...é padrão...aff)

Vejam as fotos:






E então?? Além da beleza (eu achei ele lindo), vocês acham que ele é bom??
Conto com a ajuda de vocês hein...


*Mudando de assunto*


Ninguém aí tem nenuma história feliz e bonita sobre um dia dos namorados que tenha vivido é?! Até hoje não recebi nenhuma para postar aqui e quem sabe levar um mimo do "Do Lar"!
Estou esperando por vocês!


*Momento Obra*


O nosso quarto/cozinha já está totalmente emassado e lixado...Agora é só maridón ter tempo para pintar! Estou torcendo que ele passe esta semana em casa e resolva logo isso! A porta de madeira minha mãe ficou com medo de terminar e ele jeitoso que é, pintou e ficou muito bem feito! Talvez ele termine o outro lado hoje!!


Tenho outra novidade ótima, mas só posso contar depois que tudo estiver acertado... Mande enegias positivas...Por favor!!


"Cy, cheia de mistério"!

12 comentários:

Vanessa Valadares disse...

Oi Cynthia,
Achei o edredom bonito sim, mas olha pelo preço, não deve durar muito não. Mas eu não me importo muito com isso, afinal, como não posso pagar 300,00 em um edredom realmente bom, (e olha que é MARAVILHOSO, já tive oportunidade de dormir com um), a gente se vira com o que dá né....a maioria dos meus edredons são da teka, que gira nessa faixa de preço mesmo.
Beijokas

Unknown disse...

OI Cynthia, realmente ele é muito bonito, e pela foto parece que cobre a cama até o chão. Eu tive este problema com uns edredons que comprei, eles não cobriam até o pé da cama, então tive que improvisar uma saia para a cama. Mas se gostou, compre sim, o preço vale a pena!

Fiquei muito feliz com a vitória do seu marido! Viu como Deus está encaminhando as coisas na sua vida? Ele nunca falha com a gente! Se trabalhos, acreditamos, temos a recompensa!! Beijocas e estou na torcida por vocês!!

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Cynthia!
O edredon é bem bonito, mas como você,t ambém não sei se é bom, portanto não posso te ajudar.
Mesmo assim,a cho que vale a pena, pois está num precinho excelente, não é?

Xeros

Giovana disse...

Oiii !!!
Adorei sua visitinha!!! Qto ao edredon tb não sei, bom mesmo é ir até uma loja e olhar com as mãos... rsrsrsrsrs
Bjks
Gi

Ellen Daiane disse...

Oi..olha tenho alguns lençóis desta marca e gosto, e acho que pelo preço dá para vc experimentar sem problema, mesmo porque se ele não for muito bom, muito grosso, vc usa nos dias que estão mais frescos...
Bjooos

Santa Imaginação disse...

Achei bem bonito o edredon e realmente com esse preço.....que bom que gostou dos bancos!!!
Já mandei minhas energias positivas á você...
Bjs
Zu

Bolo disse...

oi Cyn!!
acho pouco fios... sempre vejo isso na verdade meu marido que me chamou a atenção!!
ele esta num preço ótimo né mas... será que não é meio pequeno?!acho não ajudei só te deixei mais confusa!! bom para ajudar vou mandar energias positivas acho que isso ajuda né!!
super beijokas!

Má Leite disse...

ólá!!!
Achei o edredon lindo! lindo!!!!
o que posso ajudar é q essa marca é uma das melhores de Ibitinga (capital dos enxovais) portanto, deve ser de oa qualidade!!!!
e pelo preço, se durar alguns invernos vc tá no lucro! ehehehhe
mas acho q vai ser um bom investimento mesmo!!!

beijos
boa semana!!!

Lucia disse...

Querida,moro no Rj mais descobrir,com uma amiga que mora em C uritiba que quanto mais fios(180,220,etc) estiver,o edredom mais quentinho ele e, no inverno.Esse ai e lindinho,mais pro dia a dia achei.Espero ter ajudado.Ja entrou no site da Zelo .bjs

Amanda Paula disse...

Cynthia, mt bonito msm o edredom, bem alegre! 90 fios é isso mesmo que já falaram, ele não vai ser aquele edredom fofinho sabe e também não vai esquentar horrores (claro que eu tb sou uma friurenta), ou seja, no meu caso eu precisaria de um cobertor tb rs! Mas eu acho que vale a pena sim viu.

Bjss

Anônimo disse...

Ola,Cynthia.
A loja e boa e costuma vender artigos de boa qualidade.O preco esta otimo, ele e lindo,a estampa maravilhosa.Sempre comprei no Magazine Luiza e nunca me arrependi,mas de qualquer maneira fale com a vendedora e esclareca suas duvidas.Grande abraco.zenaide storino.

Andrea Guim disse...

Oi, Cynthia!!

Não conheço a marca, mas já que tá num bom preço, vale experimentar e depois contar pra gente!!!

Passa lá no BLOG que tem PROMOÇÃO NOVA rolando!

Beijins!