quinta-feira, 20 de maio de 2010

I Love Cats...

Hoje vou contar para vocês uma coisa muito pessoal minha... Eu AMO gatos!! Quando era criança ganhei uma gata linda, preta com olhos amarelos enormes e logo me apaixonei por ela! Meu pai deu o nome dela de Natasha por conta daquela novela "Vamp"...lembram? Então, a Natasha teve sua 1ª ninhada só de gatas...rs! Parece loucura, mas só nasceram gatinhas... e eu não dei nenhuma, criei todas e as gatinhas cresceram e tiveram mais gatinhas... Nisso eu cheguei a ter 31 gatos em casa (Calma gente, a casa dos meus pais é beeem grande) naquela época tinha um mega quintal! Eu morria de medo de dar os bichinhos e alguém maltratar. Uma vez até dei, mas voltei para buscar...rs! Então em homenagem a este grande amor que sinto pelos bichanos, resolvi postar vários itens decorativos que remetem aos lindos gatinhos!!


Relógio lata gato preto.
Trava porta.


Caneca com a boquinha do gato no fundo.


Lixeira.

Porta retrato especial para o seu gatinho...quero um!!


Cofrinho.




Este é meu, comprei em uma feira de artesanato!



E este é meu xodó!! Fala se ele não é o gato mais lindo que você já viu...rs!

Aqui Fully como é conhecido, em clima de carnaval...rs!


Meu baby na praia...Sim, onde eu vou ele vai! Não posso deixa-lo sozinho, ele se sente triste!

Se eu fosse mostrar todas as fotos que tenho dele, desde que ele era só um bebê este post não teria fim...rs! Ele é um gatinho mimado, dorminhoco, comilão (nem me fale em comilão, ele come muito e a ração dele é mega cara). Meu Fully tem uma síndrome digestiva, então ele só pode comer 2 tipos de ração, a Proplan e a Royal Canini - ambas custam em média R$ 17,50 por 400 gramas. Cada saco dura 4 dias... Mas vale a pena!! Ele merece e o pêlo dele fica lindo...rs!! Queria que vocês pudessem ve-lo de perto...A pelagem dele é longa, ele parece um ursinho...rs!


Já deu para perceber que sou louca por ele né?!


Quero aproveitar e fazer um apelo para que quem deseja ter um bichinho, seja ele gato ou cão, ou qualquer outro...Não compre um animal...ADOTE! Existem milhares de bichinhos precisando de atenção e carinho. A única diferença entre um animal adotado e um comprado é que você paga para dar e receber carinho. O meu Fully eu adotei da prefeitura de Osasco/SP quando morei lá. Ele tem até certidão...rs! E pelo amor de Deus, tenham compaixão pelos animais, se você adotou ou comprou um CUIDE! Animal não é brinquedo, eles merecem respeito, carinho e atenção! Se o seu bichinho ficar doente...CUIDE! Não o jogue na rua (tenho visto muito isso), se você não pode fazer nada disso, por favor...NÃO PEGUE NENHUM ANIMAL PARA CRIAR.

ANIMAL TAMBÉM É GENTE...Parece loucura, mais não é!


E vocês, amam algum bichinho??


Fonte das 6 primeiras imagens: Design Mania


*Momento Obra*

Ontem meu pedreiro lixou todo o quarto/cozinha e levantou uma paredinha que eu decidi fechar, vou tirar fotos de tudo para mostrar para vocês!


Hoje ele vai embossar esta paredinha e acho que vai colocar outra abaixo para virar o corredor que dará da cozinha para o resto da casa!


Confesso que estou gastando muito dinheiro, mas a felicidade que sinto vendo cada coisinha ser feita para realizar meu sonho não tem preço!


Beijokas!!

9 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Oi Cynthia, tbm gosto de gatos, quando criança já tive vários, teve um que foi um grande amor, só que ele me abandonou, sumiu, não sei o que aconteceu, fiquei muito triste e desde então não tive mais nenhum, é muito triste perdê-los....
Bjs....

Unknown disse...

OI Cynthia, aquele comentário também me chocou, mas não vou me abalar por isto não. Vim agradecer sua atenção, suas palavras de apoio e seu carinho. Por ter pessoas como vc na blogosfera é que acho que vale a pena seguir com o blog. Beijocas

Misturação - Ana Karla disse...

Ô Cynthia, eu gosto tanto de animais...
Gostaria muito de ter um aqui em casa, mas meu marido diz que, por morarmos em apartamento e viajarmos quase sempre nos finais de semana, ele não quer.
Mais já tive peixinhos que amava muito. Eles até me davam bom dia e ficavam alegres na hora da ração. Eram lindos.

Xeros!

Isabela Kastrup disse...

Oie Cynthia queridaaa!
Realmente é uma delícia ver tudo ficando do jeitinho que a gente quer. Vale a pena todo o investimento, trabalhão e muitas vezes até o estresse, né não? Rs!
Quanto ao post, eu tb amo gatos. Tenho um quadro lindo que to guardando para a casinha nova.
Um super beijo,
Isa

Carla disse...

Cynthia,
Gostei muito do seu post sobre gatinhos,pois eu sou muito apaixonada por este animalzinho,o meu está deitado aqui do meu ladinho e se chama Freddie Mercury e também só come Proplan como o seu, mas além da ração para o pêlo dele ficar muito bonito a criadora que é médica me receitou 3 comprimidos de levedo de cerveja por dia,além de ser super saudavel o pêlo dele não cai e fica brilhoso,embora ele seja um gatinho com pouco pêlo pois é um British short hair.Beijos venha conhecer ese tiver vontade siga meu blog eu sigo o seu.
Beijos,
carla

Ellen Daiane disse...

Oi...minha filha ama gatos, não tenho, pois ela tem uma rinite daquelas e sempre esta em tratamento...
Obrigada pela visita no meu blog..ja estou seguindo...bjo
ellen-andrade.blogspot.com

Juju disse...

"Não posso deixa-lo sozinho, ele se sente triste!" digo o mesmo do meu cachorro!! E concordo super com vc, qdo diz que animal tb é gente. Meu baby pensa que é gente, eu tb penso que ele é..kkkk Sei que é não é o certo, mas eu penso que ele é, não consigo deixar ele fora, traato igual um bebê. Não tem jeito a gente pega mto carinho por eles, né.
Bom fds, Beijocas

Manu disse...

Oi! Eu tbm amoooooo gatos!
Eu tenho cinco! hehehe dois deles também são mais sensíveis e só podem comer Royal Canin, assim a gnt combinou com o veterinário de comprar o pacote grande de 9 ou 10 kg, sai bem mais em conta! É só manter bem fechadinho q mantém a crocãncia... Tenta negociar com seu pet shop tbm! Com certeza vale a pena!
Ficou a dica!
E parabéns seu bichano é lindo!

Mírian Martins disse...

Pirei com esse post!!
Vc já viu que sou obcecada por gatos e coleciono coisinhas de gato, além lógico, de ter meus 5 filhos felinos.
Adorei mesmo!!
Obrigada pela visita.
Beijo grande.