segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passou o dia dos namorados...


Pois é, acabou a semana mais romãntica do ano! Como foi o dia 12/06 de vocês?? O nosso por aqui foi bom, mas poderia ter sido melhor... Eu dei uma bela camisa e uma linda cueca de presente e ganhei uma caixa de chocolates. Até aí tudo ótimo, se não fosse o enorme cansaço do meu esposo e meu também... Comprei uma linda lingerie branca que nem foi usada...aff! Mas já valeu muito por estarmos juntos neste dia!! Não deu para saírmos, afinal obra acaba com qualquer R$ 1,00 que se tenha no bolso...Mas não estou triste por isso, na verdade nem estou triste, só queria que tivesse sido mais romântico. Acho que idealizei muito o que tenho visto na internet...rs!


Mas, ainda tenho uma chance de comemorar uma data super romântica, dia 18/06 comemoramos 5 anos juntos e falando em datas hoje completamos 2 anos e 9 meses de casados...eeee!!!
Vou tentar fazer um clima romântico no dia 18 para suprir minha necessidade de romantismo...rs!!


*Mudando de assunto*


Quero dizer que fiquei MUITO, mas MUITO feliz mesmo com cada respostinha que recebi no último post!!! Que bom que todas vocês gostaram da nossa parede amarela. É por isso que faço questão de mostrar cada detalhe para vocês, pois com este carinho e apoio que recebo aqui me dá muito mais ânimo de continuar a fazer minha casa e mais, fazer muito bem feita e caprichada!!


Agora com o quarto (temporário) pronto, partimos para o corredor e o lavabo. A parede do corredor já está praticamente erguida e o lavabo já começou a tomar forma!! Mas como é obra de pobre, só Deus sabe quando ficará pronto né...kkk!! Prometo tirar fotos para mostrar para vocês!!
Mais uma vez obrigada por tudo...


Beijokas!

11 comentários:

Dani Baalca disse...

Amiga comemore muito dia 18, não fica se prendendo em detalhes nem fica idealizando muitas coisas, deixe acontecer naturalmente e vc vai ver como vai ser bom!
Sejam felizes!!!
Sua casinha tá ficando linda e daqui a pouco já tá tudo pronto.
Beijinhos..........

Helena Garcia disse...

OI, amiga...
Tava com saudades de vc....
Sabe, eu to bem frustrada com este dia dos namorados...nem comentei com ninguem pois todo mundo ( nos blogs que visitei ) contou seu lindo dia dos namorados...eu também inectada pela febre da blogsofera romântica que tava, fiz mil planos , comprei um perfume do Boticário pro marido, fiz um cartãozinho, e pensei que iríamos num jantar de dia dos namorados da igreja, mas que nada, acredita que quando entreguei o presente ele disse que não tinha comprado nada pra mim pois estava sem dinheiro...e o pior é que é verdade!!! rsrsrsrs, mas enfim, tudo bem....
Feliz Semana pra vc, amiga!
Ah...sua casinha tá ficando lindaaaaa! Parabéns por tudo!!
Fica com Deus!
beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Janinha disse...

Oi Cy!!! Passando ligeirinho para dar um oizinho... sua casinha tá ficando linda, adorei seu quarto, tá um luxo! Bjocas.

Lidiane Dantas disse...

Oi flor primeiro quero te agradecer pelo carinhoso comentário e visita.ficou muito aconchegante o seu quarto,pena que não deu para inagurar né??rsrsrs.mas não desanime,oportunidades não faltarão.Bjão tenha uma linda e abençoada semana.lidiane

Amanda Paula disse...

Isso mesmo, gostei de ler, comemore no niver de vcs o romantismo do relacionamento!!
Eu ia comentar no post abaixo mas vou falar aqui msm, eu tb gostei da parede amarela!

Bjss

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi amiga, o problema que "criamos" muitas expectativas sobre essas datas, né? Ai já é meio caminho andado pra se decepcionar, né? Por aqui tbm não tivemos grandes comemorações, ganhei meu presente mais foi só isso...(alias essa semana vou mostra-lo lá no blog.) rsrs Mais temos outros 364 dias pra comemorar o AMOR, não é? E viva o romantismo.

beijos ♥ Edi

Maria João R. (angelico-vieira@sapo.pt) disse...

Olá,

Venho convidar-te a visitares o meu blog de apoio ao cantor/modelo/actor Angélico Vieira.

Gostaria que desses a tua opinião, e se possivel visitasses mais vezes.
É sempre bom divulgar o trabalho de grandes artistas portugueses!

Unknown disse...

Estou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo para minha netinha lá no Blog. Sua presença me deixará muito feliz viu! ♥

Thais disse...

Oi Cy,
relaxa, dia 11 foi meu aniversário e tive que comprar meu próprio presente, porque o marido não sabe comprar... e dia 12 então, passamos o dia em casa, meio sem graça né? Mas a realidade é que o romantismo está dentro de nós, em um cafuné, uma cervejinha gelada com petisquinho pra quando ele chega cansado do trabalho, um dormir agarradinho, um "eu te amo" de manhã cedinho, enfim, pequeninas coisas que mostrem no dia a dia o amor que sentimos um pelo outro. Mas tenho certeza que vocês vão aproveitar bastante o quarto novo, e muito romantismo vai deitar e rolar por aí...
Beijo no coração.

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Saudades de vc.
Menina o meu dia dos namorados, foi bem programa de namorado mesmo.
Fomos comer no Burguer King e depois cinema: Cartas pra Julieta.
Se Deus quiser vc vai arrasar dia 18.
Bjks.

Cynthia Saccoman disse...

Oii...como vc esta???
É verdade criamos mtas expectativas e isso acaba causando frustações as vezes.
Estava com saudades do seu cantinho.
Meu bebe já nasceu e quase nao tenho mais tempo para nada. Mas passarei por aqui, assim que possivel.
Beijos
Boa semana