domingo, 15 de agosto de 2010

Voltando à ativa...



Olá amadas!! Ai, que saudade enorme daqui... Neste tempo que sumi aconteceram algumas coisas que me fizeram desanimar de tudo, mas Deus é maravilhoso e está recolocando minha vida no lugar!!


Vou contar um pouco de tudo...ok?!


Primeiro fiz uma entrevista de emprego para trabalhar em uma loja de roupas infantis, passei e fiz o treinamento. O 1º dia de treinamento foi tranquilo, mas bem cansativo. Entrei na loja às 8 da manhã e saí às 20:00 horas. A dona da loja não ficou para dar o treinamento, então a funcionária que também era vendedora ficou me mandando fazer tudo... Ela me fez desdobrar todo o estoque e dobrar novamente, depois queria que eu varresse a loja, quando ia começar alguma venda ela simplesmente entrava na minha frente e não me deixa fazer... Até desentupir pia de banheiro eu tive que fazer... No dia seguinte ela queria que eu fizesse a faxina na loja e lavasse o banheiro e quando fiz uma venda começou o inferno. Ela disse que eu não tomaria o lugar dela, afinal lá se ganhava comissão. Falou horrores pra mim, saí de lá feito uma criança, chorando sem parar. Cheguei em casa meu esposo estava e me acalmou e disse que me ajudaria a mudar as coisas e que logo eu iria trabalhar para mim.


Passado este episódio, depois de alguns dias meu casamento começou a desandar... Estávamos brigando quase todos os dias, nosso relacionamento estava diferente, eu estava precisando de um pouco de liberdade...entendem?! Mas esta semana conversamos e as coisas já estão de volta a normalidade.


Nossa obra deu uma parada desde que colocamos a laje do corredor. Este mês vamos comprar os tijolos para levantar a sala no mês que vem.


Agora, querem saber de uma coisa boa??


Sou minha própria chefa...rs!! Eu decidi trabalhar vendendo roupas e acessórios infantis e meu esposo apoiou minha idéia. Agora toda quinta-feira tenho um ponto em uma feira super legal que acontece aqui onde moro e ainda só não participo de outras pois não tenho carro para carregar minhas coisas pra todo lado e esta que estou dá para ir a pé. Mas logo isso se resolverá, pois com o dinheiro das vendas iremos comprar um carro usado para me auxiliar com isso.


Então quem se interessar em comprar roupas bonitas, baratas, novas e sem sair de casa é só falar!! Eu envio fotos do que tenho e vocês escolhem!! Ah, também atendo em casa...ok?!


E para não falar que me diverti, na semana passada esposo me levou no Luau do Jammil no sábado e no Domingo fomos levar nossa pequena ao cinema e adoramos, vimos Sherek 3D... Esposo ria igual criança...rs!


Esta semana volto com novidades decorativas...ok?!


Agora vou tentar colocar as visitas em dia!!!


Beijokas!

12 comentários:

Elaine Canha disse...

A inveja e a competitividade acirrada nos dias de hoje infelizmente nos fazem passar por situações como essas. O importante é que vc teve alguém que te deu apoio, não te deixando desanimar.

Quanto às brigas conjugais, sempre haverá períodos assim (já posso comprovar...)

que Deus te abençoe e te dê prosperidade.

Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cintia

Que bom que estais de volta!!!!
tem fases que as coisas ficam bem complicadas, mas espero que tenhas muito sucesso e realizaçoes no teu novo trabalho, e essa alegria vai deixar tua relaçõa mais leve, chegar em casa feliz e cheia de novidades!!!

bjus amiga, e força!!!

Ateliê Toque de Arte disse...

Que história, hein? Aproveite essa sua fase de vendedora autônoma e, arrase! Peça sabedoria à Deus e tenha sucesso em suas vendas.
Beijos,
Iray
www.atelie-toquedearte.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Ainda bem que passou a turbulência, né Cynthia?
Bola pra frente!

Xeros

Margu Bakery disse...

Menina tava morrendo de saudades de vc.
Que bom q está tudo bem.
Bjks.

Anônimo disse...

Oi querida! Que bom que as coisas melhoraram para você! Bola pra frente que a vida é linda!
Boa sorte com as vendas!
Bjos
Jenny

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post sobre Guardanapos

Geh disse...

Olá!! Td bom???Sou nova no mundo dos blogs,e ando passeando pelos vizinhos e conhecendo esse mundo, que é tão interessante. Adorei teu blog, mto fofo. Esses obstáculos que existem em nosso dia-a-dia, embora sejam comuns é mto dificil conviver com eles, Mas vc já deve ter ouvido que os escolhidos de Deus sempre são provados, e que os obstaculos servem pra nos fortalecer e nos fazer mais grandiosos,o importante é não desanimar e sempre lutar mesmo com as dificuldades. Muita força!!! E no relacionamento, realmente é mto dificil viver a dois, mais o amor é maior´e num relacionamento é de extrema importância a conversa, e uma coisa que estou aprendendo(sou uma pessoa bem nervosa e estourada de vez em qdo) é que antes de começar uma discussão ficar um tempo em silencio pra acalmar e pensar. De cabeça quente faz besteira e como meu marido sempre diz "as vezes uma palavra machuca mais que um ato". Então qdo algo não vai bem ou não está agradando a melhor coisa é dizer, conversar e não discutir, divergencias sempre haverá...bjokas

Carla disse...

Olá Cinthia,
Na natureza é assim mesmo, tudo passa,se transforma e a vida segue o seu curso como as águas dos rios!!!!!!
Feliz retorno,
Beijos,
Carla

Unknown disse...

Oi Cynthia! Nossa, que horror o comportamento desta funcionária!! Acho incrível como pode existir gente assim no mundo!! QUe falta de solidariedade com o próximo... o tombo dela vai se feio!! Pena que vc não conseguiu enfrentá-la. Mas quer saber? Acho que eu também ficaria bem magoada! Mas enfim, passou e no fim das contas vc teve o apoio do seu marido (ainda bem que permanecem juntos!). Eu vou torcer para vc ser feliz e para que seu negócio dê certo!! Pense na ideia de criar um blog para vender suas coisinhas. Beijocas

Cristina Felix disse...

à uns tempos que ando desaparecida daqui,mas hoje que tirei o serão para renovar meu blog e visitar os que gosto deparei com seu desabafo.Não quero ir sem deixar votos de boa sorte no seu novo projecto,com a relação como todas nós,temos alturas menos boas mas com amor tudo se resolve.Que a vida lhe sorria junto da filhota e marido.que DEUS ilumine sua família.

Tati Barros disse...

AMEI SEU BLOG, ME IDENTIFICO COM VC NÃO É FÁCIL SER MÃE,ESPOSA,PROFISSIONAL E CUIDAR DA CASA...VIVEMOS EM LUTA DIÁRIA...MAIS DEUS NOS CAPACITA E SOMOS PRIVILEGIADAS POR SER MULHER.BJSSS!!!ESTOU TE SEGUINDO.
TATI
CONHEÇA MEU BLOG-BYTATIBARROS-AL.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Oi Cintia, queria dar uma ideia que pode dar alguma renda extra alem da feirinha da semana, era de colocar no seu blog algumas peças aquelas mais mimosas e até mais caprichadinhas com preço pois poderemos estar interessadas né, na feira vc vende o normal e no blog coisinhas mais diferenciadas, falo isso pois sempre adorei coisinhas especiais para meus filhotes e olha que so tenho rapazes imagino se fossem duas meninas não havia dinheiro que
chegasse, eles hoje ja estao grandinhos com 8 e 3 anos mas podehaver mais interessadas nessas coisinhas especiais , ne
bjbj
Monica Morris
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com