quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro chegou...

Enfim chegou setembro!! Adoro este mês por váááários motivos... É o mês das flores, início da primavera, o tempo é mais fresco... Sem contar que por aqui comemoramos o aniversário do meu grande amor (meu esposo) e no mesmo dia (15/09) comemoramos nosso aniversário de casamento.

Amore este ano completa seus 29 aninhos e nosso casamento completa 3 de muito, muito amor!! Como farei uma festinha para meu maridón no dia 18/09 vou deixar para comemorar nosso aniversário de casados 1 semana após isso, só nós 2...rs!! Mas derrepente faço algo neste dia só para não deixar passar em branco...

Para o aniversário dele escolhi o tema Sherek...rs!! Vou encomendar um bolo com este tema e pretendo fazer uns docinhos verdes...kkk!! Vamos fazer um churrasco que incluirá: Maionese de batata e cenoura, arroz, vinagrete e farofa. Será uma comemoração para poucos mais especiais!!

Estou tentando fazer um convite virtual, se alguém tiver dicas e idéias é só mandar para contato.dolar@yahoo.com.br . O presente de aniversário dele já está comprado (a blusa oficial do flamengo, a amarela e azul que ele tanto queria), mas ainda tenho que escolher um presente de aniversário de casamento...Alguma sugestão??

*OBRA*

O pedreiro ainda não deu o ar da graça por aqui, talvez ele apareça no sábado (estou rezando por isso). Não vejo a hora de ver a minha sala de pé...rs!!

Falando em obra, meu esposo ontem deu uma passadinha na Amoedo e disse que os preços do porcelanato e pisos em geral estão bem em conta por lá...Fica a dica!!

Vou visitar vocês!!

Bitoquinhas em cada uma!!!

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Cintia esse mês é mesmo especial.
É especial prá mim também: aniversário do meu primeiro filho que meu uma felicidade sem igual quando chegou a esse mundo.

Paabéns.

Xeros

Anônimo disse...

Hummm o presente de aniversário de casamento pode ser vc!! hushasuhau
bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho