
Mas, se antes o que víamos eram apenas decorações clean, em tons neutros, hoje o que se observa é uma profusão de cores invadirem a cozinha.
As cores pastel são frescas e modernas, já os tons fortes são mais tradicionais e vibrantes. Pastilhas ou azulejos coloridos podem adicionar originalidade a decorações tradicionais. Como alternativa, use adesivos de parede, que são fáceis de remover.
Para colorir grandes áreas, opte pela cor dos armários. Para não sentir que a cor escolhida ficou ultrapassada com o passar dos anos, certifique-se de que seja uma cor de que você realmente goste, e não apenas porque está na moda.
Se você não quiser alterar drasticamente sua cozinha ou não deseja que o colorido seja protagonista do ambiente, adicione cor nos acessórios o suficiente para deixá-la interessante. Pode ser nas cortinas ou persianas, nas cadeiras, banquetas ou almofadas, luminárias, toalhas florais, como as da Karsten. Uma opção original é afixar pratos coloridos, em formatos diversificados, em uma das paredes para destacar.
Fonte: Karsten
3 comentários:
Cy, adoooro cozinhas coloridas!!!!
Beijos, bom fds!
Cyn,
realmente aqui em casa a cozinha é o coração da casa!! como é americana usei preto nos armários e colori os restante para não ofuscar a cor da sala de jantar!
grande beijo
tem sorteio lá no meu cantinho!
Adoro cozinhas. Entro em lojas de artigos para cozinha mais que me lojas de roupas.
Postar um comentário