domingo, 17 de outubro de 2010

Sofá Diferente...

Olha que fantástico este sofá que a marca dinamarquesa Kibisi acaba de desenvolver. Batizado de “brick” (tijolo em inglês), o conceito do móvel surgiu a partir dos sacos de areia estocados pelos pedreiros nas construções.
A peça será comercializada pelo selo de design Versus, também da Dinamarca. Segundo um dos criadores, “o que é um sofá a não ser uma pilha de travesseiros que traz o máximo de conforto?”. For sure, meu caro. E neste caso, ainda vale a máxima nos versos da canção. “All in all you’re just another brick in the wall”!






Fonte: Casa Rima
Eu gostei do desing, mas acho que não teria em casa...rs! E você, compraria??
Beijos!


4 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Muito interessante, mas também não compraria.

Bom dia amiga!

Xeros

Anônimo disse...

Olá

Acho original , mas também não o colocaria na minha sala .
Meu cantinho http://organizacao-domestica.blogspot.com/
Beijocas da Xanó

Anônimo disse...

Oi Cy

Se a pilha não desmontasse eu compraria fácil...hehe

Achei TUDO!

Bjoss

Fátima disse...

Olá, vim te fazer uma visita. Adorei seu blog. Já sou sua seguidora, venha me fazer uma visita e quem sabe, me seguir também. Um abraço.
http://koisinhasdelinha.blogspot.com/