terça-feira, 20 de abril de 2010

Como o seu bebê irá dormir à noite???

Se você que é uma mamãe bem moderninha e super ligada em design, aqui está a solução para que o seu bebê durma com muito estilo!!









Sob o Slogan: "Como seu bebê irá dormir à noite?" A marca Babycotpod, criou uma série de berços contemporâneos. Feitos de madeira ou plástico, os móveis possuem formato arredondado que lembram um ovo. Forma muito propícia para embalar os sonhos dos pequenos!! Segundo o fabricante, o cascara, como é chamado, ainda não está disponível no mercado, mas fará um sucesso enorme graças ao seu design sotisficado aliado a sua gama de cores e a possibilidade de lava-los - Impossível nos berços tradicionais.

Fonte: Revista Casa e Jardim.

Eu sinceramente prefiro os berços tradicionais, mas para quem é beeemmm moderninho...
E você, o que acha??

*Mudando de assunto*:

Decidi comprar a tal porta que custa R$ 145,00. Ela é de madeira maciça, almofadada e irão demorar uns 30 dias para me entregarem...aff! Hoje vou até a loja para pagar e ver como ela é. Tomara que eu goste, pois não aguento mais ficar pensando em porta...kkk!!
Amanhã posto novidades sobre ela!!

Beijinhos!

6 comentários:

Monikita disse...

nossa amei os berços...muito lindos!!!
=) bjuuss!!!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Cynthia,
Pois você não vai ter que esperar mais, olha eu aqui comentando o seu blog.
O carrinho é bem estranho eu não compraria.
Depois mostra foto da porta pra gente conferir.
Bom feriado querida.
;)

Isabel Cristina disse...

Oi Cynthia, que bom ter vc de volta!! Olha, muita força para vocês neste momento, que não deve estar sendo fácil. Mas com esperança e fé em Deus, vocês vão passar por tudo isto e vão ganhar experiência e maturidade. Ainda bem que tem os seus pais para ajudar! Arrume seu cantinho com muito carinho, nós estamos aqui para ajudar e dar força no que for possível!

Quanto a estes berços, eu não compraria não. Prefiro os tradicionais. Mas parecem ser bem práticos, não é? Beijocas

KINHA disse...

Olá

Passei para lhe desejar um ótimo feriado.

Bjos

Márcia disse...

OI
Que legal, bastante novidades, são uma graça estes berços!! eu também prefiro os tradicionais, são mais aconchegantes!!

Jujju ♥ disse...

Rsrs... eu vi esse post e lembrei dos Jetsons... rsrs aquele desenho futurista...

Eu prefiro um lindo e branquinho berço de madeira... num quartinho bem romantico...

bjosss