quarta-feira, 28 de abril de 2010

É menino!!

Não, eu não estou grávida (ainda), mas na última sexta - feira, conversando com meu esposo ele me disse que sonhou que eu estáva grávida e que (óbiviamente) nós ficamos muito felizes!! Só que ele não conseguiu ver o sexo do bebê, mas eu sinto que se um dia isso acontecer será um lindo menino...Pensando nisso resolvi postar imagens de belos quartos de garotos para inspirar quem já vive este momento tão sublime!!

Junto com o branco, o azul compõe a tradicional dupla de sucesso no papel de parede, na composição dos tecidos ena padronagem do macio tapete de lã, que convida a andar descalço pelo ambiente. Projeto de Camila Vieira Santos.

Na parede do berço, discos de vidro com desenho sobrepõem-se à pintura azul decorada com adesivos que mostram o nome do dono do quarto. Projeto de Anrriete Albuquerque e Juliana Lemos.


A estrela deste quarto é o azul escuro, pouco comum em ambientes de bebê, mais cheio de personalidade. Para suavizá-lo, um rodapé branco com 40 cm de altura e acrílico incolor nos nichos. Projeto de Maria Paula Giuliano.


Nada de bichinhos ou carrinhos. Aqui, preferiu-se explorar grafismos: Um painel com recortes de placas de MDF forma um mosaico de tonalidades marcantes acima do berço. Projeto de Luiz Marinho.

A escolha recaiu sobre o bege e o branco por serem tons neutros e não cansarem. Sobre os painéis de gesso foram colados desenhos de animais em canvas. Projeto de Rodrigo Rodrigues e Elisabeti Rodrigues.

O painel de MDF branco parafusado na parede exibe círculos vazados e, atrás de cada um, foi colado tecido de algodão de diferentes estampas, mas sempre com a predominância do verde. Projeto de Luciana Salles.

O que eu mais amei foi o 1º quarto...e vocês??
Fotos e descrições tirados do site Casa.com.br
*Minha Obra*
Ontem meu pai levou os vidros da porta da sacada do meu quarto/cozinha para cortar, graças a Deus menos uma coisa...eeee!! Os vidros são lindos, canelados... Como meu pai é conhecido da loja que corta vidros saiu de graça...rs!! Só tive que pagar a massa para a colocação dos mesmos, R$ 3,00!!
*Minha Obra 2*
O pedreiro que faz tudo por aqui apareceu ontem e me passou o orçamento e a lista de material, a facada foi enormeeee...kkkk! R$ 360,00 com minha choradeira ficou em R$ 350,00 e ainda consegui que ele fizesse o resto de uma parede de brinde...rs!
Ele fará o contra piso da laje, vai shapiscar (é com sh, ch ou com x??), embossar e emassar o teto e terminar a parede que eu citei acima...Acharam caro?? Eu acho que não ficou assim tão absurdo porque fazer o teto é muito chato mesmo... Vou pagar R$ 175,00 no início e R$ 175,00 no final. Ele começa sábado (Se Deus quiser)!! Estou super animada com minha obra, se tudo correr bem, derrepente até o fim do ano fica tudo pronto!!
Beijos, beijinhos, beijões!!!

8 comentários:

Elen disse...

Eu gostei de todos... rsrsrs

e não achei caro não...

abraços cheirosos

Tássia Carneiro disse...

Aiii.. eu também quero um menino! Já ate sei o nome! ahahah.. já ate penso no rostinho dele.. e nas coisas que vou falar pra ele! auhauhauahauah.. piração total.. até porque vou esperar mais uns bons 10 anos.. agora.. td vez q leio sobre a sua obra.. fico ate desanimada.. pq esse sabado eu começo a minha obra.. :( pq demora tanto!? hahahaa
beijoss!

Misturação - Ana Karla disse...

Cynthia, gostei muito do último quartinho.
Tenho dois meninos e sou "louca" por eles. Por que será? (rs)
xerosss

Tauana disse...

OIe Cy!!!
Adorei os quartos...
Eu já fico sonhando com o quartinho do meu futuro baby ai ai!!
bitocas!!!

Veronica Arteira disse...

Oi, Cynthia, os quartos são lindos. Estou adorando passear pelo blog que ainda não conhecia. Já estou até seguindo.
Qdo quiser, conheça o meu tb.
Bjssssssssss

bordados da vida disse...

QUE LEGAL ADOrei, avi ficar muito legal com certeza, posta foto para a gente ver depois..
Bjãoo

Monica Morris disse...

Ola, Cynthia, os quartos são bem fofos eu tenho dois meninos e tambem tive me obras na minha casa nova, passei por aqui por acaso mas Estou adorando o blog que ainda não conhecia. Já me tornei seguidora.
seja bem vinda no meu blog também sou de Luanda Angola e os meus depois da saga que é uma obra começa agora o dilema da decor
da uma passadinha la
http://www.coisasdaminhacasa.blogspot.com/
Bj Monica

Reciclagem e Arte disse...

Oi querida. Vim retribuir a sua visitinha! E te desejar ótima semana! bjss