quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fechaduras e novidades...

Olá belezocas!! Pensaram que eu não iria aparecer só porque é feriado?! Se enganaram...rs!! Eu estou tão feliz de estar dando tudo certo com a "obra" no meu quarto que não paro de pensar nos detalhes um só minuto...rs!!

Agora minhas atenções estão totalmente voltadas para a fechadura da tal porta do meu quarto (no fim deste post eu conto o desfecho desta estapa).

Voltando... Estou louca caçando belas fechaduras para colocar na minha porta e encontrei estas aí de baixo!!


Estão são simplesmente T.U.D.O!! Adoraria comprar uma destas, alguém sabe onde encontro??


Esta apesar de simples é bem gracinha...


Esta é mais moderna que eu já vi: Fechadura biométrica. Ela abre com a digital do dono e a senha...


Gostei da cor!!

Agora o desfecho do assunto : PORTA!
Compreeeeiiiii....uhuuuu!! Pode parecer loucura tanta felicidade, mas quem paga as coisas com sacrifício sabe o porque da minha alegria. Paguei orgulhosamente à vista com um descontinho de R$ 5,00...kkkk!! De R$ 145,00 por R$ 140,00, já tomo um suco né?! Ela é praticamente igual a esta da imagem abaixo, só não tem estes detalhes no meio das almofadas. Agora estou decidindo a cor...Estou em dúvida entre envernizar e pintar de branco, o que vocês acham?? Preciso de dicas e idéias!! Mas como nem tudo são flores, a previsão de entrega é de 30 (longos) dias...aff! Enquanto isso vou resolvendo os outros detalhes.




E aí, o que achou da minha porta?? Mandem idéias e dicas...serão super vindas!!
Beijos da Cy!!

7 comentários:

Jujju ♥ disse...

Linda sua porta... Eu pintaria de branco, acho lindo, porem acho que suja bastante... Minhas portas são mogno, mas moro de aluguel, se fossem minhas eu ia pintar tudo de branco... acho que fica muito bom e não interfere na decoração depois...

bjoos

janice-doceencanto disse...

Cynthia,
sua porta é linda!!!! Eu deixaria na cor madeira, assim ao natural.
Beijo:)

Fê Orlas disse...

Oi querida... vim retribuir a visita e já vou dar pitaco, eu adoro branco, amo! entao minha sugestão pra sua porta linda é branco, mas tudo depende da sua casa, do ambiente em que ela vai estar e principalmente do que vc gosta. Bjo grande!

Santa Imaginação disse...

Oii Cynthia!!Linda mesmo a sua porta!!!Eu deixaria na madeira mesmo só com seladora!!!Mas depende do seu gosto...você quem vai vê-la tooodo dia rsrs...
Bjs
Zu

jefhcardoso disse...

Olá Cynthia! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

KINHA disse...

Olá amiga

Obrigada por sua visita.
No post das 18:00 haverá uma interessante entrevista com a autora do livro "EXORCISE SUA ALMA BRANCA".
Muito interessante.

Bjo

Priscila disse...

Oi querida, vim agradecer a sua visita e dizer que amei essas primeiras fechaduras um luxoo!rs
Sua porta é linda!
Bjs....