quinta-feira, 29 de abril de 2010

Faça você & Opinião!!

Que tal você mesma fazer a lembrancinha da festa de seus filhos, ser reconhecida pelos amigos e ainda economizar?? Gostou da idéia?! Então...Faça Você!!! Faça uma linda pirâmide de guloseimas, olha como é lindo!!


Tutorial AQUI e AQUI

Eu amei e estou pensando sériamente em fazer...rs!!
Fonte: Site Casarei


*Mudando de Assunto*
Ontem eu saí correndo para comprar a 1ª edição da revista "Minha Casa". Primeiro pela proposta que ela passa que é decoração acessível e segundo pelo preço promocional... Parece que todo mundo aqui do meu bairro também correu (antes de mim) para comprar, tive que ir em 3 bancas de jornal para poder encontrar 1 único exemplar...Sim, comprei o último...rsrs!!


Minha opinião sobre a revista: Achei bem informativa, explicativa, adorei ver cada coisa com os valores e nome de lojas onde vende. Achei que ela é bem fácil de se ler, entender e deu para perceber que realmente é para um bolso mais magro, afinal a maioria das revistas de decoração são de coisas tão absurdas que nem dá para acreditar que alguém tem dinheiro para decorar daquele jeito! A única coisa ruim que achei é que ela é bem fininha, talvez pelo preço ser promocional... Quero ver se quando ela passar a custar R$ 4,90 será assim tão magrinha...rs! Eu gostei tanto que a minha já está com "orelhas" de tanto que eu vi e revi...rs!

Enfim, virei fã da revista já na 1ª edição e não vejo a hora de comprar a próxima...!!

E você? Já comprou a sua? Me conte sua opinião!!

Beijinhos!!

6 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Que idéia linda!O aniversário do meu pequeno está chegando e acho que vou adaptar essa idéia!=)
Quanto a revista,estou me coçando para ver e tenho que esperar a minha chegar do correio,pois moro nos EUA... =(
Beijos querida

Anônimo disse...

Sempre fiz todos os enfeites, lembrancinhas e convites dos aniversários dos meus filhos qdo eram pequenos.
Hoje são adolescentes e eu sinto falta...rsrsrs
Aqui em BH eu não consegui, ainda, comprar a revista...snif...
Obrigada pelo comentário lá no blog.
Beijo:)

Andrea Guim disse...

Oi, Cynthia!
Adorei a caixinha! Boa idéia pra embalar as lembrancinhas do dia das mães!!!
Sobre a revista, tô muito curiosa de ver, mas ao mesmo tempo descrente dela continuar com o padrão de coisas "em conta" pra decorar a casa no decorrer das proximas edições... Será?
Vou comprar também!
Obrigada por suas visitas e adoráveis comentários no Blog'arte!
Beijins!!!

Unknown disse...

Oi querida Cynthia, já imaginava que a revista ia ser fininha, talvez nas próximas edições ela venha mais grossinha. Pela sua opinião, parece que a revista vai mesmo ser muito útil para nós! Porque aquelas decorações das outras Revistas, vixe, é para gente que mora em mansão e tem o bolso bem folgado!!

Mudando de assunto, já estou torcendo para o seu sonho de ter um neném se realizar! E que venha com muita saúde, alegria e amor, seja menino ou menina!! Beijocas e tenha um lindo final de semana!

Tania Forti disse...

Oi, Cynthia, adorei sua visita. Vim conhecer seu cantinho e já fiquei! Vai participar da Promoção Perfumada do Sonho retrô também, pra gente se divertir.
beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Cynthia, mais que idéia bacana, essa da pirâmide!
Aniversário da minha sobrinha(3aninhos) será nesses próximos dias,,, vou sugerir a minha irmã. Adoraria fazer.
Xerosssss