segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feira de artesanato e mais...

Olá pessoas, tudo bem por aí?? Por aqui graças a Deus tudo ótimo (tirando que esposo já foi pra estrada...aff). Vim contar para vocês que aqui em Niterói/RJ aconteceu mais uma edição da Feira de astesanato internacional, que contou com mais de 100 expositores de 35 países diferentes (pelo menos eles anunciaram isso, eu vi uns 15 expositores só do Quenia e mais tantos da Indonésia...rs). A feira acabou ontem, mas volta em Novembro! Minha mãe e eu fomos ontem para conhecer e conferir as novidades, mas óbviamente não podia tirar fotos...aff! Quem quiser conferir clica AQUI!! Ah, fiquei boba de ver como tudo estava caríssimo, tudo que eu olhava e queria trazer, mesmo sendo peças bem singelas custavam de R$ 15,00 pra cima e quem está fazendo obra sabe o quanto este dinheirinho faz falta... Mas também não podia sair de mãos abanando né?!

Como sou LOUCA por gatos acabei comprando um de madeira talhado e pintado a mão da Indonésia, estava custando R$ 23,00 mais eu tinha que pechinchar né?! Kkkkk!! Caiu para R$ 20,00 e eu compreiiii!! Com os R$ 3,00 eu paguei minha passagem de volta pra casa...rs!

Vejam o que acham dele:






Eu achei ele um gatão...rs!! Já até tenho um local definido pra ele quando minha casa estiver prontinha...
Gostaram?

*Mudando de assunto*
No sábado esposo e eu fomos comprar o fio para terminar a elétrica do quarto, fiquei chocada com o precinho...R$ 62,00 por 100 metros de fio. Ok, são 100 metros, mas mesmo assim né?! Rsrsrs!! Ontem meu pai e meu esposo passaram o fio, depois que eu mandar embossar o teto eles farão as ligações.
Fiquei feliz, menos uma coisa na lista!!
Desejo para todos que passam aqui uma semana abençoada!!
Beijos!

8 comentários:

Juju disse...

Lindo!! Meninas estas feiras são trsite dá uma vontade de levar tudo pra casa...kkkk.
Mas vc fez uma boa compra e preçinho bacana!!
Beijocas

Vivi disse...

Lindão.. nossa que concidencia .. tb sou de niterói e meu próximo post é sobre a feira

Passa lá no meu blog

www.enodecimodia.blogspot.com

Crisinha Rocha disse...

feiras, sempre fazem a gente gastar$$$$$$
Mais é bem divertido!!!!
Passei aqui pra conhecer seu blog!
Gostei, bem DO LAR mesmo!
beijinhos

Misturação - Ana Karla disse...

Adoro esses programas.
O gatão é mesmo uma graça e as luminárias do post anterior um show!
Xerosss

Unknown disse...

Olá amiga

Passei para desejar boa noite e uma semana ótima para vc.

Bjo

Soraia Melo disse...

O Gato está um gatão mesmo...ai eu numa feira dessas....teria que me segurar...rs
Obrigada pelo comentario la no meu cantinho, ta bom?
Beijinhos e tenha uma linda semana
So

Susi disse...

Lindo!!
Eu gosto muito dessas peças em madeira,tenho uma so que é um bulldog,ja que tenho um de verdade né?
bj

none disse...

Oi...

Vim retribuir a visita e dizer que ja coloquei seu nome no sorteio viu?...mas que lindo este gato,e pena que as coisas estivessem tão caras por la nê...ainda mais para quem mora tão pertinho do Rio e pode ter milhares de opções.....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos